Suspeito confessa assassinato em conversa no WhatsApp
Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam rondas, na região, quando decidiram abordar um motociclista, na Rua Silvino Pereira. Isaque, que dirigia o veículo, não obedeceu a determinação de parada, tentou fugir, mas foi interceptado. [Leia mais...]
![Suspeito confessa assassinato em conversa no WhatsApp [Suspeito confessa assassinato em conversa no WhatsApp]](https://www.metro1.com.br/noticias/51419,suspeito-confessa-assassinato-em-conversa-no-whatsapp-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 17 de Março de 2018 ⋅ 09:30
Isaque Souza Soares, de 22 anos, confessa em uma conversa de WhatsApp que matou um rival do tráfico na Baixa do Fiscal.
De acordo com a SSP, ele foi preso na quinta-feira (15), por equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai).
Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam rondas, na região, quando decidiram abordar um motociclista, na Rua Silvino Pereira. Isaque, que dirigia o veículo, não obedeceu a determinação de parada, tentou fugir, mas foi interceptado.
No celular do criminoso, que estava sem os documentos da moto e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi localizada uma conversa entre ele e um comparsa de apelido ʹJajaiʹ. Em um dos trechos ele diz que matou o rival para ficar "suave". A vítima a quem ele se refere foi morta semana passada, na Baixa do Fiscal.