Quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Cidade

Prefeitura de Madre de Deus vai receber prêmio internacional por \"projeto Madre Total\"

O município de Madre de Deus, localizado na Região Metropolitana de Salvador, vai receber o prêmio InovaCidade 2018 no próximo mês. A cidade se destacou graças ao projeto \"Madre Total: Cidade inovadora com Inclusão Social\". O comunicado foi enviado ao prefeito Jeferson Andrade (DEM) pelo Instituto Smart City Business America na última sexta-feira (16). [Leia mais...]

Prefeitura de Madre de Deus vai receber prêmio internacional por \"projeto Madre Total\"

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Nascimento no dia 18 de março de 2018 às 10:59

O município de Madre de Deus, localizado na Região Metropolitana de Salvador, vai receber o prêmio InovaCidade 2018 no próximo mês. A cidade se destacou graças ao projeto \"Madre Total: Cidade inovadora com Inclusão Social\". O comunicado foi enviado ao prefeito Jeferson Andrade (DEM) pelo Instituto Smart City Business America na última sexta-feira (16).

Entre as ações do projeto estão o fornecimento de internet de graça para a população e implantação de videomonitoramento e equipamentos de segurança. O Município concorreu com cidades e organizações de todo o país. A cerimônia vai acontecer no dia 17 de abril, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

“Madre de Deus tem uma gestão séria e compromissada com o futuro da cidade. O programa Madre Total, que contempla a nova lei de governança pública, com certeza se tornará referência em todo o país. Mais do que informatizar, vamos humanizar e fazer com que cada morador seja parte do cuidado diário com a cidade\", disse o prefeito.

Prefeitura de Madre de Deus vai receber prêmio internacional por \"projeto Madre Total\" - Metro 1