Cidade

Congestionamento segue na Via Parafuso sentido Salvador

De acordo com a Concessionária Bahia Norte, a carreta tombada ainda está na rodovia no sentido Salvador, em frente à uma fábrica de pneus. [Leia mais...]

[Congestionamento segue na Via Parafuso sentido Salvador]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 20 de Março de 2018 ⋅ 08:45

O acidente que aconteceu mais cedo na BA-535 (Via Parafuso) ainda causa transtornos para os motoristas. De acordo com a Concessionária Bahia Norte, a carreta tombada ainda está na rodovia no sentido Salvador, em frente a uma fábrica de pneus. Ninguém ficou ferido, mas como a pista precisou ser bloqueada na altura do Km 12, o engarrafamento ainda é de cerca de 2 km.

Em Salvador, condutores indicam no aplicativo Waze um acidente na Avenida ACM, próximo ao Detran, no sentido Mário Leal Ferreira (Bonocô), o que contribui para aumentar o transtorno a partir da Luís Viana Filho (Paralela), desde o inicio do Complexo Viário do Imbuí. O Viaduto Raul Seixas também sofre retenção no sentido Avenida Juracy Magalhães Junior, até as imediações da Embasa.

Na Cidade Baixa há lentidão na Rua Barão de Cotegipe e na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, bem como na Jequitaia, rumo à Baixa do Fiscal, até a Rua Fernandes Vieira.

Notícias relacionadas