Cidade

Chuva causa congestionamento em alguns pontos da cidade

De acordo com relatos de ouvintes, há ainda um recapeamento na Octávio Mangabeira (Orla), rumo a Itapuã, nas imediações do antigo Aeroclube, mas a Transalvador ainda desconhece a informação. [Leia mais...]

[Chuva causa congestionamento em alguns pontos da cidade]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 20 de Março de 2018 ⋅ 12:22

A chuva que atinge alguns pontos da cidade exige atenção redobrada dos motoristas, principalmente os que trafegam pela Cidade Baixa, no Largo da Calçada, nos sentidos Baixa do Fiscal e Ribeira, assim como na Avenida General San Martin, em ambas as direções, e na Barros Reis, onde inclusive há dois pontos de alagamentos: um perto da Fiori e outro próximo à fábrica de biscoitos Tupy.

De acordo com relatos de ouvintes, há ainda um recapeamento na Octávio Mangabeira (Orla), rumo a Itapuã, nas imediações do antigo Aeroclube, mas a Transalvador ainda desconhece a informação.

Há engarrafamento pesado também perto da Uneb, na Rua Silveira Martins, no Cabula, nos dois sentidos da Estrada da Liberdade, Rua Caetano Moura, na Federação, em toda a região de Brotas e na Joana Angélica, entre o Largo da Piedade e a Praça Conselheiro Almeida Couto.

Notícias relacionadas