Sábado, 18 de setembro de 2021

Cidade

Avenida Paralela tem trânsito lento por recapeamento asfáltico; veja

Um recapeamento asfáltico dificultou ainda mais a vida do motorista que trafega pela Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, em Salvador. A obra é realizada no sentido Centro, do lado direito da pista a partir da região do CAB (Centro Administrativo da Bahia). De acordo com leitores do Metro1, há trânsito intenso desde o Wetʹn Wild. A previsão é a de que a intervenção seja concluída no fim de semana. [Leia mais...]

Avenida Paralela tem trânsito lento por recapeamento asfáltico; veja

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de março de 2018 às 07:35

Um recapeamento asfáltico dificultou ainda mais a vida do motorista que trafega pela Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador. A obra é realizada no sentido Centro, do lado direito da pista a partir da região do CAB (Centro Administrativo da Bahia). De acordo com leitores do Metro1, há trânsito intenso desde o Wetʹn Wild. A previsão é a de que a intervenção seja concluída no fim de semana.

Um vazamento de água deixa o fluxo mais carregado na Rua Oswaldo Cruz, no bairro do Rio Vermelho. Quem deixa Amaralina e vai em direção ao Largo da Mariquita encontra uma enorme poça dʹágua antes do Bompreço. A Embasa ainda não chegou ao local.

Usuários do aplicativo Waze indicam intensidade na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no sentido Rua Lucaia; Avenida Mario Leal Ferreira, em direção ao Centro, entre a estação Bonocô do metrô e a antiga Insinuante; e Rua Carimbamba, na Boca do Rio, rumo ao Jardim de Alah.

Avenida Paralela tem trânsito lento por recapeamento asfáltico; veja - Metro 1