Quinta-feira, 29 de julho de 2021

Cidade

Rodoviária de Salvador deve receber cerca de 90 mil pessoas na Semana Santa

De acordo com a Agerba, os destinos mais procurados são as cidades do sul e extremo sul baiano, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, e outras cidades como Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Barreiras, Lençóis, áreas da região metropolitana e todo o Recôncavo. [Leia mais...]

Rodoviária de Salvador deve receber cerca de 90 mil pessoas na Semana Santa

Foto: Luciana Marques/ Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 21 de março de 2018 às 09:20

A rodoviária de Salvador deve receber 90 mil pessoas durante o feriado da Semana Santa, que acontece entre 30 de março e 1º de abril. De acordo com a Agerba, para o período, 300 horários extras foram colocados à disposição dos passageiros.

De acordo com o órgão, os destinos mais procurados são as cidades do sul e extremo sul baiano, como Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Itabuna, Teixeira de Freitas, e outras cidades como Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Barreiras, Lençóis, áreas da região metropolitana e todo o Recôncavo.

Os usuários podem comprar a passagem antecipadamente pela internet ou por telefone. É recomendável que o passageiro chegue ao terminal com antecedência mínima de 20 minutos.

Na hora do embarque é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto, para passageiros acima de 12 anos. Crianças com até cinco anos não pagam passagem, desde que não ocupem assentos.

Rodoviária de Salvador deve receber cerca de 90 mil pessoas na Semana Santa - Metro 1