Cidade

Falta de energia causa caos no trânsito e transportes de Salvador; veja vídeo

A queda de energia que afetou estados do Norte e Nordeste causou uma série de problemas no trânsito da cidade de Salvador no fim da tarde de hoje. Segundo relatos de ouvintes, as principais vias da capital apresentaram problemas por conta dos semáforos, que pararam de funcionar. [Leia mais...]

[Falta de energia causa caos no trânsito e transportes de Salvador; veja vídeo]
Foto : Iuri Barreto/Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 21 de Março de 2018 ⋅ 17:31

A queda de energia que afetou estados do Norte e Nordeste causou uma série de problemas no trânsito da cidade de Salvador no fim da tarde de hoje. Segundo relatos de ouvintes, as principais vias da capital apresentaram problemas por causa dos semáforos, que pararam de funcionar.

De acordo com a Transalvador, viaturas foram deslocadas para os pontos mais críticos de engarrafamento para amenizar a situação. No aeroporto, segundo assessoria de imprensa do terminal, houve uma queda de energia por cerca de dois minutos. No entanto, o gerador atuou rápido e a luz retornou, se que houvesse alterações nos pousos e decolagens.

Também há relatos de problemas nas estações do metrô, que foram fechadas devido à interrupção do sistema. Os vagões pararam com a falta de luz. Ainda não há previsão de retorno da energia.

Confira um vídeo que mostra parte da confusão no trânsito:

Notícias relacionadas