Cidade

Embasa identifica gatos de água em imóveis de Pernambués e Periperi

Em um operação realizada ontem (21) pela Embasa nos bairros do Periperi e Pernambués foram encontradas fraudes em vários imóveis residenciais. [Leia mais...]

[Embasa identifica gatos de água em imóveis de Pernambués e Periperi ]
Foto : Divulgação/Embasa

Por Tayane Rodrigues no dia 22 de Março de 2018 ⋅ 16:20

Uma operação realizada ontem (21) pela Embasa nos bairros do Periperi e Pernambués encontrou fraudes em vários imóveis residenciais. Somente em Periperi, foram localizadas 13 irregularidades, todas em uma mesma rua.

Na Agenor de Freitas, técnicos da empresa identificaram e retiraram 13 fraudes em imóveis residenciais. A ação também detectou que duas construtoras realizavam obras de drenagem, pavimentação asfáltica e passeio com ligação ilegal para a execução dos serviços. A perda de água estimada pela Embasa se aproxima de 450 mil litros cúbicos por mês.

Uma ligação clandestina realizada no Cabula e que abastecia irregularmente um mercado com lanchonete na Rua Botuporã, no bairro de Pernambués, tambem foi retirada. O responsável pelo imóvel, que não estava presente no momento da operação, deverá pagar uma multa de aproximadamente R$ 18 mil. 

Notícias relacionadas