
Cidade
Médica que atropelou e matou professora alega à polícia que perdeu a consciência
De acordo com Rute, ela foi diagnosticada fibrilação arterial, que é uma espécie de falha nos batimentos do coração – no entanto, não houve recomendação para que ela deixasse de dirigir. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/TV Bahia
Em depoimento à polícia, a médica Rute Queiroz, suspeita de homicídio culposo no acidente que matou a professora de balé Geovanna Alves Lemos, disse que perdeu a consciência e não lembra do ocorrido – o episódio aconteceu no último dia 15.
Segundo a TV Bahia, a médica afirmou no depoimento que, por um problema de saúde, em novembro do ano passado, ela já tinha perdido a consciência outra vez, mas dentro de casa.
De acordo com Rute, ela foi diagnosticada fibrilação arterial, que é uma espécie de falha nos batimentos do coração – no entanto, não houve recomendação para que ela deixasse de dirigir.
A previsão da Polícia Civil é de que as investigações sejam concluídas daqui a três semanas. A médica foi liberada após pagamento de fiança.
O acidente - A situação ocorreu na Avenida ACM, no bairro da Pituba. Geovanna Lemos estava na garupa de um mototáxi a caminho da escola de dança onde trabalhava, quando foi atingida pelo veículo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.