
Cidade
Gigica, filósofo das ruas de Salvador, está desaparecido há 7 meses
De acordo com Samanta Pamponet, cineasta e sobrinha de Gigica, ele foi visto pela última vez em Pituaçu, quando pediu dinheiro a parentes para ir a Alagoinhas, mas não apareceu na cidade e, desde então, ninguém da família sabe do paradeiro. [Leia mais...]

Está desparecido há sete meses Gilson Avelar Dunham, 58 anos, o famoso Gigica, espécie de filósofo das ruas de Salvador. Ele foi visto pela última vez em Pituaçu, quando pediu dinheiro a parentes para ir a Alagoinhas. De acordo com Samanta Pamponet, cineasta e sobrinha de Gigica, ele não apareceu na cidade e, desde então, ninguém da família sabe do paradeiro.
\"Isso é normal, Gigica sempre faz isso, pede dinheiro para ir a algum lugar, não aparece no tal lugar e some na neblina. O que preocupa é que ele geralmente some por quatro meses... mas, sete, já está passando do limite, do tempo em que ele volta a entrar em contato. Estou preocupada\", disse Samanta.
Gigica faz sucesso nas redes sociais graças a vídeos publicados pela própria sobrinha, em que ele rememora experiências pessoais e traça um perfil sociológico de lugares da capital baiana.
Se alguém souber o paradeiro de Gigica deve entrar em contato com Samanta Pamponet, no telefone (71) 99144-6927. Ou com o próprio Metro1.
No vídeo abaixo, ele lembra suas aventuras no Pelourinho-Maciel:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.