
Cidade
Homem perde controle de moto e morre em acidente em Valéria
Um homem morreu, na madrugada desta segunda-feira (14), após perder o controle e cair de sua moto, no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, o acidente aconteceu, por volta de 0h, na Rua da Matriz. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Google Street View
Um homem morreu, na madrugada desta segunda-feira (14), após perder o controle e cair de sua moto, no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, o acidente aconteceu, por volta de 0h, na Rua da Matriz.
O motociclista foi identificado como Luiz Alberto Barros de Souza, de 33 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido. Não há informações sobre as circunstâncias envolvidas na queda da vítima.
De acordo com informações da Transalvador, foram registrados 10 acidentes, com 12 feridos e três mortos, no final de semana, na capital baiana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

