Multas poderão ser pagas no crédito e no débito, decide Transalvador
Para as multas estaduais, ou seja, cometidas em vias onde a responsabilidade por fiscalizar os condutores é do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), ainda não há previsão de quando elas poderão ser feitas na nova modalidade de pagamento. [Leia mais...]
![Multas poderão ser pagas no crédito e no débito, decide Transalvador [Multas poderão ser pagas no crédito e no débito, decide Transalvador ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52187,multas-poderao-ser-pagas-no-credito-e-no-debito-decide-transalvador-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 02 de Abril de 2018 ⋅ 07:03
A Transalvador vai permitir, a partir de junho, o pagamento de multas no crédito e no débito. De acordo com o Correio, a novidade foi anunciada pelo superintendente do órgão, Fabrizzio Müller.
Para as infrações estaduais, ou seja, cometidas em vias onde a responsabilidade por fiscalizar os condutores é do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), ainda não há previsão de quando elas poderão ser feitas na nova modalidade de pagamento.
A Portaria 53, de 23 de março, que estabelece diretrizes e procedimentos para uso de cartões de débito ou crédito no pagamento à vista ou parcelado das multas de trânsito, entrou em vigor na terça (27), após publicação no Diário de Oficial da União.