Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Presidente da Fundação Baía Viva desde 2012, a empresária Isabela Suarez avaliou as ações desenvolvidas pela entidade responsável por recolocar a Baía de Todos-os-Santos nos roteiros turísticos. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Presidente da Fundação Baía Viva desde 2012, a empresária Isabela Suarez avaliou as ações desenvolvidas pela entidade responsável por recolocar a Baía de Todos-os-Santos nos roteiros turísticos.
Em entrevista a Lara Kertész, no Metrópole Turismo, ela afirmou que a recuperação da Ponta de Nossa Senhora tem grande importância. "O que faz a Baía de Todos-os-Santos ficar atrás de alguns destinos turísticos, até mesmo o Litoral Norte, é o acesso. Hoje o terminal da Ponta de Nossa Senhora está totalmente recuperado. Isso cria acessibilidade. As empresas não vendiam Ponta de Nossa Senhora. Hoje querem vender. Temos condição para visitação", declarou.
"Nós fizemos da Ilha dos Frades um destino muito procurado. Os turistas preferiam o Litoral Norte e as agências de turismo voltaram a querer incluir a Baía de Todos-os-Santos nos roteiros", acrescentou.
Ela aproveitou para contar o processo de criação da fundação. "Nasceu de empresários baianos que desfrutam do paraíso e o processo de degradação. Esses empresários se juntaram para contribuir e tentar resgatar essas relações sócio-ambientais", declarou.
Assista a entrevista no Youtube:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.