Cidade

Vazamento de água gera intensidade na Avenida Centenário; veja trânsito

Um vazamento de água deixou o trânsito intenso nessas primeiras horas do dia na Avenida Centenário, em Salvador. Uma tubulação da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) se rompeu na entrada do bairro do Calabar, sentido Centro. De acordo com a Transalvador, a situação foi solucionada por volta das 7h30. [Leia mais...]

[Vazamento de água gera intensidade na Avenida Centenário; veja trânsito ]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Abril de 2018 ⋅ 07:57

Um vazamento de água deixou o trânsito intenso nas primeiras horas do dia na Avenida Centenário, em Salvador. Uma tubulação da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) se rompeu na entrada do bairro do Calabar, sentido Centro. De acordo com a Transalvador, a situação foi solucionada por volta das 7h30.

Usuários do aplicativo Waze sinalizam um acidente na região do Viaduto dos Rodoviários, antes da Rodoviária, o que deixa o fluxo mais lento do que o normal na área. Há reflexo na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), sentido Centro.

Quem trafega pelas avenidas Antonio Carlos Magalhães e Mario Leal Ferreira (Bonocô), sentido Centro, enfrenta lentidão por causa do grande fluxo de veículos. Há intensidade na Avenida Anita Garibaldi, sentido Praça Lord Cochrane, e Avenida Octávio Mangabeira, sentido Jardim de Alah.

Notícias relacionadas