Motoristas com CNH suspensa têm até maio para apresentar recurso
De acordo com o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito), mais de 27 mil motoristas perderam a autorização para dirigir no estado. [Leia mais...]
![Motoristas com CNH suspensa têm até maio para apresentar recurso [Motoristas com CNH suspensa têm até maio para apresentar recurso]](https://www.metro1.com.br/noticias/52270,motoristas-com-cnh-suspensa-tem-ate-maio-para-apresentar-recurso-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Abril de 2018 ⋅ 13:00
Quem teve a Carteira Nacional de Habilitação suspensa tem até o dia 24 de maio para recorrer e regularizar a situação. De acordo com o Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito), mais de 27 mil motoristas perderam a autorização para dirigir no estado.
A suspensão foi determinada para quem ultrapassou os 20 pontos no documento. A depender do número de infrações, a interrupção da CNH pode durar até três meses.