Engenheiro responsável pelo projeto do Centro de Convenções morre em Salvador
Em nota, o Crea lamentou a morte do profissional. "Formado em Engenharia Civil, o profissional deixa um importante legado para a engenheira baiana e brasileira, bem como ao ensino da Escola Politécnica da Ufba", diz a nota. [Leia mais...]
![Engenheiro responsável pelo projeto do Centro de Convenções morre em Salvador [Engenheiro responsável pelo projeto do Centro de Convenções morre em Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/52271,engenheiro-responsavel-pelo-projeto-do-centro-de-convencoes-morre-em-salvador-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 03 de Abril de 2018 ⋅ 12:40
Morreu na madrugada de hoje (3) o engenheiro Carlos Emílio Strauch, de 77 anos.
Ele foi responsável pelo projeto original do antigo Centro de Convenções, na década de 1970, no Stiep. De acordo com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, a morte foi motivada por um acidente vascular cerebral (AVC).
Em nota, o Crea lamentou a morte do profissional. "Formado em Engenharia Civil, o profissional deixa um importante legado para a engenheira baiana e brasileira, bem como ao ensino da Escola Politécnica da Ufba", diz o comunicado.
Strauch se formou em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia, em 1994. Ele também era professor da Escola Politécnica e reconhecido pela atuação na área de estruturas de concreto, aço e madeira.