
Cidade
DPT retira corpo das ferragens após acidente na Avenida Paralela
Vítima estava com o marido e o filho de três meses, quando dois automóveis bateram e o veículo da família se chocou com o guard rail da pista e a estrutura metálica atravessou o carro da família. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou no fim da manhã de hoje (3) para fazer a perícia e remoção do corpo de uma mulher de 32 anos que morreu em um acidente, por volta das 9h, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela).
Ela estava com o marido e o filho de três meses, quando dois automóveis bateram e o veículo da família se chocou com o guard rail da pista. A estrutura metálica atravessou o carro da família. Segundo a Transalvador, o marido dela e o filho foram socorridos para o Hospital São Rafael e estão fora de risco.
O acidente foi na via marginal, na região do Bairro da Paz, e neste momento a lentidão é a partir do Shopping Paralela, no sentido Aeroporto.
Além disso, há congestionamento por causa da movimentação do horário na Avenida Anita Garibaldi, em direção ao centro, nas imediações do Banco Central, Rua Engenheiro Austricliano, em São Caetano, na subida para o Largo do Tanque, Largo da Calçada, rumo à Baixa do Fiscal, nos dois sentidos da Joana angélica e na Paulo VI, em direção ao Shopping da Bahia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.