Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cidade

Estudante é baleado após briga dentro de colégio em Armação

Um estudante foi baleado dentro do Colégio Estadual Pedro Calmon na noite de ontem (3), no bairro de Armação. O crime teria ocorrido por volta das 19h30. Segundo informações da Polícia Militar, estudantes iniciaram uma briga nas dependências da unidade estudantil e continuaram até a parte externa. [Leia mais...]

Estudante é baleado após briga dentro de colégio em Armação

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Matheus Simoni no dia 04 de abril de 2018 às 10:41

Um estudante foi baleado dentro do Colégio Estadual Pedro Calmon na noite de ontem (3), no bairro de Armação, em Salvador. O crime teria ocorrido por volta das 7h30. Segundo informações da Polícia Militar, alunos iniciaram uma briga nas dependências da unidade e continuaram até a parte externa. Em determinado momento, um dos jovens foi até um carro que estava estacionado do lado de fora e pegou uma arma.

A PM conta que o atirador efetuou dois disparos contra os colegas. Um deles foi atingido no abdômen e foi socorrido por populares ao Hospital Roberto Santos, no Cabula. Equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar foram até o colégio, realizaram rondas na região em busca dos suspeitos, mas não encontraram os responsáveis.

De acordo com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o estudante foi atendido e não corre perigo.