Cidade

Vazamento de água deixa trânsito lento na Av. San Martin; veja

Enquanto algumas localidades de Salvador sofrem com a falta de água, um vazamento alaga a Avenida General San Martin, na manhã de hoje (5). Segundo a Transalvador, uma tubulação se rompeu na região do Curuzu e gera lentidão no sentido Retiro. [Leia mais...]

[Vazamento de água deixa trânsito lento na Av. San Martin; veja ]
Foto : Reprodução/ TV Bahia

Por Gabriel Nascimento no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 07:38

Enquanto algumas localidades de Salvador sofrem com a falta de água, um vazamento alaga a Avenida General San Martin, na manhã de hoje (5). Segundo a Transalvador, uma tubulação se rompeu na região do Curuzu e gera lentidão no sentido Retiro. A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) foi acionada, mas ainda não chegou ao local.

Na Rua Manoel Antônio Galvão, em Pituaçu, um caminhão colidiu e derrubou um poste na noite de ontem (4) e interditou parte da via. A Coelba foi ao local e retirou a haste da pista.

Usuários do aplicativo Waze indicam congestionamento na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), sentido Centro, entre o Wetʹn Wild e a Faculdade Jorge Amado; Avenida Octávio Mangabeira (Orla), sentido Jardim de Alah, na região da Boca do Rio; e Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô), sentido Vale de Nazaré.

Notícias relacionadas