Cidade

José Medrado recebe moção de homenagem após aposentadoria no TRT5

O servidor aposentado no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª José Medrado recebeu uma moção em homenagem aos cargos de direção que ocupou. A sessão ocorreu na tarde da última terça-feira (3). [Leia mais...]

[José Medrado recebe moção de homenagem após aposentadoria no TRT5]
Foto : Divulgação / Facebook

Por Luiza Leão no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 15:40

Servidor aposentado no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, José Medrado recebeu uma moção em homenagem aos cargos de direção que ocupou. Além de ex-funcionário público, Medrado é idealizador e fundador da Cidade da Luz e apresenta o programa Sintonia, na Rádio Metrópole.

Em discurso, o desembargador Paulino Couto destacou palavras do também representante do espiritismo Chico Xavier e comparou o servidor aposentado ao "grupo de pessoas leais, sinceras e honestas, cuja amizade envaidece a todos que dela desfrutam".

Sobre a aposentadoria, Couto afirmou que se trata de um começo de uma nova etapa na vida do representante da Cidade da Luz. "Por certo implicará em uma maior disponibilidade de tempo para dedicar-se à sua obra espiritual, à realização do bem individual e coletivo e à condução daqueles que com ele têm a oportunidade de lidar a uma vida de virtudes, saúde espiritual e solidariedade", concluiu.

Notícias relacionadas