Cidade

Justiça decreta prisão de acusado de balear colega em escola

A Justiça decretou a prisão preventiva do estudante Rafael Santos Gabriel, acusado de balear o colega de escola, Felipe Santos de Jesus, durante uma briga na noite da terça-feira (3), no pátio do Colégio Estadual Pedro Calmon, em Armação. [Leia mais...]

[Justiça decreta prisão de acusado de balear colega em escola]
Foto : Reprodução/ TV Bahia

Por Tayane Rodrigues no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 16:20

A Justiça decretou a prisão preventiva do estudante Rafael Santos Gabriel, acusado de balear o colega de escola, Felipe Santos de Jesus, durante uma briga na noite de terça-feira (3), no pátio do Colégio Estadual Pedro Calmon, no bairro de Armação, em Salvador.

O pedido foi feito ontem (4), pela delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial, da Boca do Rio, que investiga o caso. Felipe foi ferido no abdômen e permanece internado no Hospital Roberto Santos. O acusado já respondia a um processo na Terceira Vara de Tóxicos de Salvador, por tráfico de drogas.

Por meio de nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia lamentou o fato. "A secretaria esclarece, ainda, que a direção da escola acionou, imediatamente, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao estudante atingido. O mesmo foi conduzido ao hospital por populares antes da chegada da ambulância, foi atendido e não corre perigo".

A Polícia Civil investiga o ataque e pede ajuda da população para obter informações sobre a localização de Rafael. As informações podem ser passadas de forma anônima pelo Disque Denúncia (3235-0000) ou pelos telefones da 9ª Delegacia (3116-1767 ou 3116-1765).

Notícias relacionadas