Navios com 7,5 mil turistas vão desembarcar em Salvador na próxima semana
Dois navios cruzeiros vão desembarcar no Porto de Salvador nos dias 9 e 10 de abril, trazendo cerca de 7.500 turistas para a capital baiana. [Leia mais...]
![Navios com 7,5 mil turistas vão desembarcar em Salvador na próxima semana [Navios com 7,5 mil turistas vão desembarcar em Salvador na próxima semana]](https://www.metro1.com.br/noticias/52465,navios-com-75-mil-turistas-vao-desembarcar-em-salvador-na-proxima-semana-3.jpg)
Por Tayane Rodrigues no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 20:01
Dois navios cruzeiros vão desembarcar no Porto de Salvador nos dias 9 e 10 de abril, com cerca de 7,5 mil turistas para a capital baiana. A previsão é de que os visitantes contribuam para o incremento do setor e movimentem o comércio e a rede de bares e restaurantes, além dos serviços de transporte.
O MSC Poesia, que vem do Rio de Janeiro, chega no dia 9, às 10h, com 3.223 passageiros, e às 16h segue para Recife. No dia seguinte, o MSC Preziosa, com 4.363 pessoas a bordo, virá de Santos (SP), com desembarque previsto para 5h da tarde. A embarcação vai deixar a cidade no dia 11, às 2h da tarde.
A temporada de cruzeiros marítimos nos portos baianos começou em novembro de 2017. Segundo dados da Companhia das Docas da Bahia, 220 mil turistas desembarcaram na Bahia. O número representa um aumento de 8% no fluxo turístico do segmento em relação à temporada anterior.