Cidade

Protesto e semáforos com defeito complicam tráfego no Cabula

Na BR-324, o motorista enfrenta o tradicional congestionamento no sentido Salvador, mas hoje também há retenção em direção a Feira de Santana, em reflexo do acidente que aconteceu mais cedo no Km 603, imediações da passarela da Palestina. [Leia mais...]

[Protesto e semáforos com defeito complicam tráfego no Cabula]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 06 de Abril de 2018 ⋅ 08:27

A Transalvador recebeu há pouco a informação de que uma manifestação foi iniciada na Rua Silveira Martins, no Cabula, nas imediações da Uneb (Universidade do Estado da Bahia). Ainda não se sabe o motivo porque uma viatura do órgão ainda está a caminho. Como o conjunto de semáforos também está com defeito no cruzamento com a Estrada das Barreiras, é preciso atenção redobrada.

Na BR-324, o motorista enfrenta o tradicional congestionamento no sentido Salvador, mas hoje também há retenção em direção a Feira de Santana, em reflexo do acidente que aconteceu mais cedo no Km 603, imediações da passarela da Palestina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não soube informar sobre vítimas mas se tiver outra opção, o melhor ainda é evitar a rodovia.

Vale lembrar também que há um protesto de lavradores contra a prisão de Lula na BR-116, Km 360, na região de Serrinha. Segundo a PRF, o movimento que começou por volta das 7h ainda não terminou.

Notícias relacionadas