Cidade

‘Zé Ronaldo será pré-candidato ao governo se renunciar’, aponta Neto

Neto reafirmou que a decisão dele é continuar na gestão municipal. “Quero deixar um legado definitivo para nossa cidade e foi por pesar tudo isso que decidi continuar na prefeitura. A partir de agora vamos iniciar as conversas. Pode ser que num primeiro momento tenha mais de um nome nos partidos. Pode ser que marchemos juntos”, sinalizou. [Leia mais...]

[‘Zé Ronaldo será pré-candidato ao governo se renunciar’, aponta Neto ]
Foto : Max Haack/Secom

Por Alexandre Galvão e Matheus Morais no dia 06 de Abril de 2018 ⋅ 12:30

Depois de desistir de ser candidato ao governo do Estado, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que espera uma decisão do gestor de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), sobre a eleição deste ano.

“Vou ter conversas com o prefeito de Feira. Ele tem que decidir se vai renunciar ou não. Se decidir, se torna pré-candidato pelo DEM. Caso o prefeito não renuncie, vamos continuar na discussões”, indicou, ao Metro1.

Neto reafirmou que a decisão dele é continuar na gestão municipal. “Quero deixar um legado definitivo para nossa cidade e foi por pesar tudo isso que decidi continuar na prefeitura. A partir de agora vamos iniciar as conversas. Pode ser que, em um primeiro momento, tenha mais de um nome nos partidos. Pode ser que marchemos juntos”, sinalizou.

Prefeito de Feira, Ronaldo afirmou ainda não ter definição se deixa ou não o Executivo municipal. "Vou conversar essa tarde toda. Esse evento aqui muda muita coisa. Vou conversar a tarde toda hoje para tomar uma decisão. Minha vida sempre foi um desafio. Comecei a trabalhar com 12 anos de idade. Não tenho medo de desafios. Nossa vida é para enfrentar desafios", declarou.

Notícias relacionadas