Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Andrezão Simões diz que Cubo Show coloca o público em atmosfera futurista

Cidade

Andrezão Simões diz que Cubo Show coloca o público em atmosfera futurista

O apresentador do Roda Baiana da Rádio Metrópole e integrante da banda Alavontê, Andrezão Simões, em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (14), contou sobre a ideia do projeto Cubo Show. "Abraçar esse projeto é abraçar a criatividade do meu amigo [Jonga] que está comigo há oito anos. Pretendemos trazer um clima de informalidade para o shopping com os ensaios das bandas. As pessoas podem ver como são os trabalhos desses grupos", explicou. [Leia mais...]

Andrezão Simões diz que Cubo Show coloca o público em atmosfera futurista

Foto: Andreza Simões

Por: Bárbara Gomes no dia 14 de setembro de 2015 às 19:05

O apresentador do Roda Baiana da Rádio Metrópole e integrante da banda Alavontê, Andrezão Simões, em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (14), contou sobre a ideia do projeto Cubo Show. "Abraçar esse projeto é abraçar a criatividade do meu amigo [Jonga] que está comigo há oito anos. Pretendemos trazer um clima de informalidade para o shopping com os ensaios das bandas. As pessoas podem ver como são os trabalhos desses grupos", explicou. 

Andrezão destacou que a ideia do Cubo traz uma atmosfera futuristas, através de uma caixa de vidro onde artistas trabalham e só são ouvidos, caso o público tenha interesse em se conectar. "As pessoas vão nos ver, mas não vão necessariamente nos ouvir, só se quiser. Isso lhe coloca numa plataforma futurista. É uma ideia interessante que desperta novidades e mostra como o mundo musical se expressa", disse o produtor.

As apresentações no Cubo Show começaram nesta segunda-feira e seguem até o dia quatro de outubro no 2º piso do Shopping da Bahia. Para conferir mais sobre a programação, os interessados devem acessar o site do projeto.