Cidade

Ladeira do Acupe tem congestionamento nesta manhã; veja trânsito

Paciência tem que ser o sobrenome do motorista que está na Ladeira do Acupe, no bairro de Brotas, em Salvador. Os dois sentidos estão congestionados nesta manhã devido ao grande fluxo de veículos e a movimentação nas escolas. Neste caso, não há para onde correr. [Leia mais...]

[Ladeira do Acupe tem congestionamento nesta manhã; veja trânsito ]
Foto : Reprodução/Waze

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Abril de 2018 ⋅ 07:57

Paciência tem que ser o sobrenome do motorista que está na Ladeira do Acupe, no bairro de Brotas, em Salvador. Os dois sentidos estão congestionados nesta manhã devido ao grande fluxo de veículos e a movimentação nas escolas. Neste caso, não há para onde correr.

Já na Avenida Dom João VI, no mesmo bairro, apesar da lentidão comum do horário, quem pretende ir para Rótula do Abacaxi, pode acessar a Rua Odilon Dorea e depois Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô). Para a Avenida Luís Viana Filho (Paralela), a opção é a Ladeira da Cruz da Redenção.

Na Bonocô, há intensidade entre a saída da BR-324 e a Baixa do Tubo, no sentido Centro, mas a Transalvador afirma que nenhuma situação foi registrada. Usuários do aplicativo Waze indicam lentidão na Rua Cônego Pereira, nos Dois Leões; Avenida Vasco da Gama, sentido Dique do Tororó; Avenida Juracy Magalhães Júnior, nas proximidades da Rua Lucaia; e Rua Silveira Martins, no Cabula, nas imediações do 19 BC.

Notícias relacionadas