Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Grupo marca protestos em Salvador até o final de semana

Cidade

Grupo marca protestos em Salvador até o final de semana

Um grupo de manifestantes organiza a partir de amanhã (11) uma série de protestos em Salvador a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde o fim de semana. O ato inicial está previsto para ser realizado às 15h na região do Shopping da Bahia, intitulado "Dia Nacional de Mobilização em Defesa de Lula Livre". [Leia mais...]

Grupo marca protestos em Salvador até o final de semana

Foto: Leitor Metro1

Por: Matheus Simoni no dia 10 de abril de 2018 às 19:31

Um grupo de manifestantes organiza a partir de amanhã (11) uma série de protestos em Salvador a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba desde o fim de semana. O ato inicial está previsto para ser realizado às 3h da tarde na região do Shopping da Bahia, intitulado  "Dia Nacional de Mobilização em Defesa de Lula Livre".

Já na sexta-feira (13), uma caminhada será realizada, com concentração em frente ao Hospital da Mulher e destino à Igreja do Bonfim. Um ato ecumênico está previsto para acontecer na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Pelourinho, às 5h da tarde.

No dia seguinte, sábado (14), o Rio Vermelho é palco de um ato político cultural "Marielle Vive, Lula Livre" às 16h. Também está prevista uma carretada no domingo (15) em Cajazeiras, às 9h.