Cidade

Bonocô: Protesto termina, mas engarrafamento continua

Segundo a Transalvador, os manifestantes já deixaram a via, até mesmo por que está chovendo bastante na área, e a lentidão ainda afeta a Avenida ACM, a General Graça Lessa (Ogunjá) e a Rótula do Abacaxi, mas é questão de tempo para melhorar. [Leia mais...]

[Bonocô: Protesto termina, mas engarrafamento continua]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 11 de Abril de 2018 ⋅ 08:21

O congestionamento ainda está grande nos dois sentidos da Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô), em reflexo da manifestação que estava sendo realizada no sentido Shopping da Bahia, nas imediações do acesso à Rua Odilon Dórea, em Brotas.

Segundo a Transalvador, os manifestantes já deixaram a via, até mesmo porque chove bastante na área, mas a lentidão ainda afeta a Avenida ACM, a General Graça Lessa (Ogunjá) e a Rótula do Abacaxi. 

Na Rua Marquez de Queluz, próximo ao Parque de Pituaçu, não chove agora, mas há lentidão por causa de um caminhão que pegou fogo mais cedo na via paralela à principal. A retenção acontece porque alguns motoristas insistem em parar para olhar o que aconteceu. O Corpo de Bombeiros foi encaminhado ao local.

Como de costume, há lentidão também na saída da Luis Viana Filho (Paralela), em direção ao Centro, Engenheiro Oscar Pontes, na Calçada, rumo ao Comércio, além da BR-324 sentido Salvador, principalmente na região da Brasilgás.

Notícias relacionadas

[Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje]
Cidade

Vistoria do transporte escolar de Salvador começa hoje

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Setembro de 2019 ⋅ 08:40 em Cidade

Segundo a Semob, o permissionário que não passar pela fiscalização até o dia 27 de setembro vai pagar multa de R$42,30 e ficará impedido de exercer a atividade