Cidade

Manifestantes seguem de Lauro de Freitas sentido Salvador

Manifestantes pró-Lula saíram de Lauro de Freitas em direção a Salvador, o que causa lentidão na Avenida Santos Dumont (BA-099) e na Avenida Luiz Tarquínio. No entanto, a situação ainda não reflete na capital, o que só deve acontecer por volta das 3h da tarde, quando está previsto um ato na região do Shopping da Bahia. [Leia mais...]

[Manifestantes seguem de Lauro de Freitas sentido Salvador]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 11 de Abril de 2018 ⋅ 12:19

Manifestantes pró-Lula saíram de Lauro de Freitas em direção a Salvador, o que causa lentidão na Avenida Santos Dumont (BA-099) e na Avenida Luiz Tarquínio. No entanto, a situação ainda não reflete na capital, o que só deve acontecer por volta das 3h da tarde, quando está previsto um ato na região do Shopping da Bahia.

Na Rua Jayme Vieira Lima, há congestionamento nos dois sentidos por causa de um acidente próximo ao Colégio Estadual de Pau da Lima. No entanto, a Transalvador ainda não recebeu qualquer informação sobre a ocorrência.

Há engarrafamento também nos dois sentidos da Joana Angélica, entre o Largo da Piedade e o Hospital Santa Luzia, em Nazaré, Rua Frederico Costa, Ladeira do Acupe e Dom João VI, em Brotas, e na Avenida Ulysses Guimaraes, em Sussuarana.

Notícias relacionadas