Cidade

Transalvador multa veículos de manifestantes pró-Lula

A Transalvador multou dois veículos faziam parte da manifestação em prol do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que acontece agora na região do Shopping da Bahia. Uma topic e um mini trio foram multados em R$ 5.869,40 cada. [Leia mais...]

[Transalvador multa veículos de manifestantes pró-Lula]
Foto : Divulgação/Secom-PMS

Por Marina Hortélio no dia 11 de Abril de 2018 ⋅ 17:43

A Transalvador multou dois veículos faziam parte da manifestação em prol do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que acontece agora na região do Shopping da Bahia. Uma topic e um minitrio foram multados em R$ 5.869,40 cada.

Os carros foram punidos por interromper a circulação da via, no caso, a ACM e a Bonoco. De acordo com o artigo 253 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), o ato é uma infração de natureza gravíssima, penalizada com multa agravada em 20 vezes, alcançando esse valor.

Segundo o órgão, os veículos foram parados, de forma estratégica, para montar uma barreira de trânsito no final da Avenida Mario Leal Ferreira (Bonoco), pouco antes do acesso à Rótula do Abacaxi, e também na Avenida ACM, na área do Hiperposto. Agentes da Transalvador atuam nos dois locais e em frente do shopping, onde ocorre o protesto, para monitorar a situação.

Notícias relacionadas