Cidade

Adutora rompe e congestiona Av. Vasco da Gama; veja trânsito

A situação impede o acesso para o Largo dos Barris. De acordo com informações da Transalvador, a via está parcialmente interditada e não há previsão de liberação. Trânsito é congestionado no local. [Leia mais...]

[Adutora rompe e congestiona Av. Vasco da Gama; veja trânsito ]
Foto : Lorena Gil/Leitora Metro1

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Abril de 2018 ⋅ 07:36

A quinta-feira (12) começou com água caindo do céu e brotando do chão em Salvador. Uma adutora se rompeu na saída da Avenida Vasco da Gama, embaixo do Viaduto Rômulo Almeida.

A situação impede o acesso para o Largo dos Barris. De acordo com informações da Transalvador, a via está parcialmente interditada e não há previsão de liberação. O trânsito é congestionado no local.

O vazamento reflete no tráfego também na Avenida General Graça Lessa (Ogunjá), e em parte da Avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô). A opção para quem está na Vasco da Gama e vai para a Estação da Lapa ou Avenida Centenário é trafegar sentido Bonocô e pegar o retorno nas imediações da Arena Fonte Nova.

Segundo o aplicativo Waze, há congestionamento ainda na Estrada das Barreiras, no Cabula, nos dois sentidos, e na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, na Mata Escura, sentido BR-324. Quem vai para a Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana, não encontra retenção.

Notícias relacionadas