Cidade

Trânsito continua complicado nas vias de acesso a Vasco da Gama

De acordo com a Transalvador, a Embasa já está no local para fazer os reparos na adutora que rompeu, mas não tem como acessar o Largo dos Barris. [Leia mais...]

[Trânsito continua complicado nas vias de acesso a Vasco da Gama]
Foto :

Por Cristiele França no dia 12 de Abril de 2018 ⋅ 08:26

Ainda está complicado trafegar em direção a Avenida Vasco da Gama, a partir da General Graça Lessa, o Ogunjá, por causa de um vazamento em uma adutora no final da Vasco, embaixo do Viaduto Rômulo Almeida. De acordo com a Transalvador, a Embasa já está no local para fazer os reparos, mas não tem como acessar o Largo dos Barris.

Vale lembrar que a opção de tráfego é seguir em direção à Mário Leal Ferreira, a Bonocô e pegar o retorno perto da Arena Fonte Nova.

Chove em alguns pontos da cidade, gerando pontos de alagamento e inclusive, no aplicativo Waze, motoristas indicam que teve um acidente leve na Rua Silveira Martins, no Cabula, perto da Escola Estadual Visconde de Itaparica, engarrafando os dois sentidos, refletindo inclusive na Estrada das Barreiras. Na Luis Viana Filho, a Paralela, permanece a lentidão no sentido Centro a partir da saída da Avenida Edgard Santos. Já na BR-324, tem o velho engarrafamento de todos os dias no sentido Salvador a partir de Pirajá.

Notícias relacionadas