Cidade

Problema em adutora ainda causa lentidão na Vasco da Gama

Trânsito ainda está lento na avenida Vasco da Gama, desde a saída da General Graça Lessa, o Ogunjá, a partir das imediações da Escola Senador Antonio Carlos Magalhães, até a região do Posto Mataripe, no Dique do Tororó. [Leia mais...]

[Problema em adutora ainda causa lentidão na Vasco da Gama ]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 13 de Abril de 2018 ⋅ 08:25

O trânsito ainda está lento na avenida Vasco da Gama, desde a saída da General Graça Lessa (Ogunjá), a partir das imediações da Escola Senador Antonio Carlos Magalhães, até a região do Posto Mataripe, no Dique do Tororó, por causa do problema em uma adutora da Embasa.

Segundo a Transalvador, não há mais o nível de água que tinha ontem, mas como os técnicos realizam serviço na área, se puder, é melhor evitar a região.

Ainda não houve acidentes nesta manhã, mas em algumas áreas o tráfego fica mais difícil por causa da movimentação do horário. É o caso da saída da Vasco sentido Praça Lord Cochrane, na Garibaldi; Rua Padre Feijó, no Canela, sentido Federação até a Avenida Cardeal da Silva, nas proximidades do campus da Ucsal; região de Brotas, principalmente na Dom João VI; Barros Reis, em direção às Sete Portas; e na Engenheiro Oscar Pontes, entre o Largo da Calçada e o terminal do ferry boat.

Notícias relacionadas

[Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos]
Cidade

Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Por Juliana Almirante/ Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 08:00 em Cidade

De acordo com a assessoria do Comando do 2º Distrito Naval, a Capitania dos Portos foi acionada e ainda apura informações