Cidade
Cidade
Problema em adutora ainda causa lentidão na Vasco da Gama
Trânsito ainda está lento na avenida Vasco da Gama, desde a saída da General Graça Lessa, o Ogunjá, a partir das imediações da Escola Senador Antonio Carlos Magalhães, até a região do Posto Mataripe, no Dique do Tororó. [Leia mais...]
Foto: Leitor Metro1
O trânsito ainda está lento na avenida Vasco da Gama, desde a saída da General Graça Lessa (Ogunjá), a partir das imediações da Escola Senador Antonio Carlos Magalhães, até a região do Posto Mataripe, no Dique do Tororó, por causa do problema em uma adutora da Embasa.
Segundo a Transalvador, não há mais o nível de água que tinha ontem, mas como os técnicos realizam serviço na área, se puder, é melhor evitar a região.
Ainda não houve acidentes nesta manhã, mas em algumas áreas o tráfego fica mais difícil por causa da movimentação do horário. É o caso da saída da Vasco sentido Praça Lord Cochrane, na Garibaldi; Rua Padre Feijó, no Canela, sentido Federação até a Avenida Cardeal da Silva, nas proximidades do campus da Ucsal; região de Brotas, principalmente na Dom João VI; Barros Reis, em direção às Sete Portas; e na Engenheiro Oscar Pontes, entre o Largo da Calçada e o terminal do ferry boat.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.