Quarta-feira, 28 de julho de 2021

Cidade

Salvador terá tráfego alterado para corrida no domingo

O trânsito de Salvador será alterado neste domingo (15), para a realização da Corrida Asics Golden Run. [Leia mais...]

Salvador terá tráfego alterado para corrida no domingo

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

Por: Tayane Rodrigues no dia 14 de abril de 2018 às 09:00

O trânsito de Salvador será alterado neste domingo (15), para a realização da Corrida Asics Golden Run. As interdições serão realizadas em trechos no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, e em diversos bairros da orla, segundo a Transalvador. O bairro de Santa Mônica também terá o tráfego alterado para a realização de uma caminhada gospel.

CAB - Das 04h às 08h, o tráfego de veículos será interditado na 5ª. Avenida do Centro Administrativo da Bahia, sentido 2ª. Avenida, no trecho entre a rotatória próxima à Secretaria Estadual de Educação do Estado da Bahia e a rotatória próxima à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

Das 06h às 08h, haverá interdição na 2ª. Avenida do CAB; na 1ª. Avenida, sentido Paralela, entre a rotatória da Secretaria do Trabalho e Ação Social (SETRAS), até as imediações do Viaduto Engenheiro Leonel Brizola; e no acesso ao viaduto Engenheiro Leonel Brizola, na Avenida Paralela, sentido Centro. Os veículos terão como opção de tráfego a Av. Paralela; 4ª. Avenida do CAB; e Av. Ulisses Guimarães. No sentido Centro, terão como opção a Av. Ulisses Guimarães; 4ª. Avenida do CAB; e Av. Paralela.

Paralela - Também entre 06h e 08h, haverá interdição de tráfego na Av. Luís Viana, na faixa à direita, sentido Aeroporto, entre o Viaduto Leonel Brizola e o Viaduto Canô Veloso; e na Av. Professor Pinto de Aguiar, sentido Orla, entre o Viaduto Canô Veloso e a Av. Octávio Mangabeira. Os veículos que trafegam pela Av. Professor Pinto de Aguiar, sentido Orla, terão como opção de tráfego a Av. Paralela e Av. Orlando Gomes.

Orla - O tráfego de veículos também estará proibido, entre 04h e 11h, na Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o Restaurante Cubanakan e o retorno situado depois do SESC, e no trecho entre o retorno situado depois do SESC e o Habib’s de Piatã. O motorista que dirige da Pituba, sentido Itapuã, terá como opção de tráfego o retorno em frente ao Restaurante Cubanakan. Das 06:30h às 08h, o tráfego será desviado da Av. Octávio Mangabeira, sentido Pituba, para a Av. Professor Pinto de Aguiar.

Santa Mônica - O tráfego de veículos será interditado progressivamente, a partir das 13h, em apenas uma faixa da rua Dr. Aristides de Oliveira, no trecho entre a Praça da Santa Mônica e o final de linha do bairro.

 

Salvador terá tráfego alterado para corrida no domingo - Metro 1