Cidade
Prefeitura paga dívida com Hospital Aristides Maltez
A prefeitura de Salvador repassou para o Hospital Aristides Maltez a quantia de R$1.671.000 para pagar as dívidas que a administração municipal fez com a instituição até o fim de 2012. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/Secom-PMS
A Prefeitura de Salvador repassou para o Hospital Aristides Maltez a quantia de R$ 1,67 milhão para pagar as dívidas que a administração municipal fez com a instituição até o fim de 2012. A ação foi fechada em um encontro hoje (16) entre o prefeito ACM Neto e o presidente da LBCC ( Liga Bahiana Contra o Câncer), Aristides Maltez Filho, no Palácio Thomé de Souza. O pagamento foi feito em parcela única.
“Com isso, estão sendo quitados todos os débitos da gestão retrasada com o hospital. A medida foi tomada em função da importância social do Hospital Aristides Maltez, que promove um grande trabalho gratuito de assistência à saúde da população. Procuramos, assim, zerar qualquer dívida da Prefeitura com a instituição”, afimou ACM Neto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.