Cidade

‘Ocuparemos por tempo indeterminado’, diz dirigente do MST sobre invasão à Rede Bahia

‘Ocuparemos por tempo indeterminado’, diz dirigente do MST sobre invasão à Rede Bahia A invasão do MST à Rede Bahia não tem hora para acabar, segundo o dirigente nacional do movimento, Evanildo Costa. Contatado pelo Metro1, ele disse que o grupo chegou à emissora às 5h de hoje (17). “Agora somos mais de 180 pessoas e ocupamos o pátio e a recepção. Estamos denunciando o golpe no Brasil. A Rede Globo é responsável por esse golpe que vem destruindo o Brasil”, afirmou. A Rede Bahia é afiliada da Globo. Ainda de acordo com o ativista, no local estão seguranças da empresa e a Polícia Militar. “Até agora, por parte da PM, não teve reação de reprimir”, afirmou.

[‘Ocuparemos por tempo indeterminado’, diz dirigente do MST sobre invasão à Rede Bahia ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Abril de 2018 ⋅ 06:34

A invasão do MST à Rede Bahia não tem hora para acabar, segundo o dirigente nacional do movimento, Evanildo Costa. Contatado pelo Metro1, ele disse que o grupo chegou à emissora às 5h de hoje (17).

“Agora somos mais de 180 pessoas e ocupamos o pátio e a recepção. Estamos denunciando o golpe no Brasil. A Rede Globo é responsável por esse golpe que vem destruindo o Brasil”, afirmou. A Rede Bahia é afiliada da Globo.

Ainda de acordo com o ativista, no local estão seguranças da empresa e a Polícia Militar. “Até agora, por parte da PM, não teve reação de reprimir”, afirmou.

Notícias relacionadas

[Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma ]
Cidade

Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Setembro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) não respondeu, mas o Diário Oficial do Município denunciou: a empresa vencedora da licitação foi a Qualy Engenharia