Paralisação de obra de sistema de esgoto gera transtornos em Pituaçu
A obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Salvador/Lauro de Freitas, no trecho de Pituaçu, está parada. [Leia mais...]
![Paralisação de obra de sistema de esgoto gera transtornos em Pituaçu [Paralisação de obra de sistema de esgoto gera transtornos em Pituaçu]](https://www.metro1.com.br/noticias/53247,paralisacao-de-obra-de-sistema-de-esgoto-gera-transtornos-em-pituacu-3.jpg)
Por Tayane Rodrigues no dia 18 de Abril de 2018 ⋅ 17:40
A obra de ampliação do sistema de esgoto sanitário de Salvador/Lauro de Freitas, no trecho de Pituaçu, está parada. De acordo com a Embasa, a paralisação da intervenção ocorre por causa da greve do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial da Bahia.
A empresa disse que procurou a construtora responsável pelo serviço para negociar, junto ao Sintepav, a colaboração da categoria na limpeza e recomposição do pavimento da Rua Netuno. A companhia acusou a entidade de classe de não se mostrar solícita a colaborar.
Já na Rua Manoel Antônio Galvão, a concessionária informou que vai solicitar apoio da Transalvador para organização do trânsito.