Cidade

Loja em Salvador celebra Dia Internacional da Maconha

Para lembrar a data, a tabacaria Sr. Haxi promoverá a SextaFaya, que conta com bate-papos e música. [Leia mais...]

[Loja em Salvador celebra Dia Internacional da Maconha]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Abril de 2018 ⋅ 08:00

O Dia Internacional da Luta pela Liberdade do Uso e Legalização da Maconha vai ser comemorado amanhã (20). Para lembrar a data, a tabacaria Sr. Haxi promoverá a SextaFaya, que conta com bate-papos e música.

A partir das 8h da noite, na loja matriz, localizada na Rua Alexandre Herculano, na Pituba, acontece uma conversa sobre a descriminalização da erva, assim como o uso medicinal, que vai reunir o professor de sociologia, antropólogo e ativista antiproibicionista Fabiano C. Santos e também Jefrrey Sidi, secretário geral da Cannab (Associação Para Pesquisa e Desenvolvimento da Cannabis Medicinal no Brasil).

Na sequência, Isa Conçalves, ativista antiproibicionista da Rencaa (Rede Nacional de Coletivos Ativistas Antiproibicionistas) e a Nadja Carvalho, fundadora do projeto Revista Vírus e também ativista antiproibicionista da Rencaa, comandam um debate tendo como tema central o Feminismo Canábico.

Por fim, o público que for ao evento pode curtir o som do artista Magnata King Faya, que recebe como convidados o produtor musical e DJ paulista Jeff Boto e o rapper baiano Fall Clássico.

Notícias relacionadas