Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Cidade

‘Estamos confiantes que resultado deixará todos felizes’, diz presidente do Aeroporto de Salvador

Ainda de acordo com Ribas, após as reformas, o aeroporto terá novos seis pontos de embarque, 20 mil metros quadrados, as pistas reformadas, mais segurança e comodidade para os passageiros. “Esse projeto terá êxito graças à colaboração de muitas pessoas. Temos que reconhecer trabalho interno e intenso de colaboradores”. [Leia mais...]

‘Estamos confiantes que resultado deixará todos felizes’, diz presidente do Aeroporto de Salvador

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Alexandre Galvão no dia 19 de abril de 2018 às 10:17

Atualizado: no dia 19 de abril de 2018 às 10:51

Presidente do Aeroporto de Salvador, Julio Ribas afirmou hoje (19) que as obras que serão executadas no local pela Vinci Airports deixarão “todos felizes com o resultado”. “Já fizemos melhorias de áreas, reforma de banheiros, ar-condicionados e Wi-fi ilimitado. Nosso lema é segurança e zero acidentes. Isso deve deve pautar as obras”, afirmou, em discurso durante o início das obras.

Ainda de acordo com Ribas, após as reformas, o aeroporto terá novos seis pontos de embarque, 20 mil metros quadrados, as pistas reformadas, mais segurança e comodidade para os passageiros. “Esse projeto terá êxito graças à colaboração de muitas pessoas. Temos que reconhecer trabalho interno e intenso de colaboradores”.

A empresa instalará ainda uma “capsula do tempo”, que só deve ser aberta em 2047, ao fim do contrato da Vinci Airports.