METROPOLE

Quinta-feira, 06 de maio de 2021

Cidade

‘Estamos confiantes que resultado deixará todos felizes’, diz presidente do Aeroporto de Salvador

Ainda de acordo com Ribas, após as reformas, o aeroporto terá novos seis pontos de embarque, 20 mil metros quadrados, as pistas reformadas, mais segurança e comodidade para os passageiros. “Esse projeto terá êxito graças à colaboração de muitas pessoas. Temos que reconhecer trabalho interno e intenso de colaboradores”. [Leia mais...]

‘Estamos confiantes que resultado deixará todos felizes’, diz presidente do Aeroporto de Salvador

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Alexandre Galvão no dia 19 de abril de 2018 às 10:17

Presidente do Aeroporto de Salvador, Julio Ribas afirmou hoje (19) que as obras que serão executadas no local pela Vinci Airports deixarão “todos felizes com o resultado”. “Já fizemos melhorias de áreas, reforma de banheiros, ar-condicionados e Wi-fi ilimitado. Nosso lema é segurança e zero acidentes. Isso deve deve pautar as obras”, afirmou, em discurso durante o início das obras.

Ainda de acordo com Ribas, após as reformas, o aeroporto terá novos seis pontos de embarque, 20 mil metros quadrados, as pistas reformadas, mais segurança e comodidade para os passageiros. “Esse projeto terá êxito graças à colaboração de muitas pessoas. Temos que reconhecer trabalho interno e intenso de colaboradores”.

A empresa instalará ainda uma “capsula do tempo”, que só deve ser aberta em 2047, ao fim do contrato da Vinci Airports.

TV METRO

Entrevistas

Jessé Souza

Em 05 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
‘Estamos confiantes que resultado deixará todos felizes’, diz presidente do Aeroporto de Salvador - Metro 1