Após ser solto, homem é preso com metralhadora
Com a quadrilha os PMs apreenderam uma metralhadora calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), meio quilo de maconha (tablete e trouxas), cartuchos e munições de diversos calibres, além de uma balança. [Leia mais...]
![Após ser solto, homem é preso com metralhadora [Após ser solto, homem é preso com metralhadora ]](https://www.metro1.com.br/noticias/53337,apos-ser-solto-homem-e-preso-com-metralhadora-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 20 de Abril de 2018 ⋅ 06:34
No mesmo dia em que ganhou liberdade provisória, João Batista Neto foi preso com uma metralhadora. A ação foi feita pela 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), ontem (19).
Neto é suspeito de diversos homicídios e foi preso, no dia 15 de dezembro de 2017, pela mesma unidade, com um revólver calibre 38.
Os militares faziam rondas no bairro de Coutos quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou uma denúncia, que chegou via 190, sobre a presença de um grupo armado, naquela localidade.
Incursões foram realizadas e, na Rua Ligia Bonfim, Antônio e mais quatro comparsas identificados como Alexandre dos Santos Vilas Boas, Douglas Rafael Marques Pereira, Ana Paula Sousa Silva e Luana Rosa dos Santos foram interceptados.
Com a quadrilha, os PMs apreenderam uma metralhadora calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), meio quilo de maconha (tablete e trouxas), cartuchos e munições de diversos calibres, além de uma balança.