Defesa Civil de Salvador registra 179 ocorrências nesta terça-feira
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que até as 17h20 de hoje (24) o órgão havia recebido 179 ocorrências. [Leia mais...]
![Defesa Civil de Salvador registra 179 ocorrências nesta terça-feira [Defesa Civil de Salvador registra 179 ocorrências nesta terça-feira]](https://www.metro1.com.br/noticias/53618,defesa-civil-de-salvador-registra-179-ocorrencias-nesta-terca-feira-3.jpg)
Por Tayane Rodrigues no dia 24 de Abril de 2018 ⋅ 19:30
A Defesa Civil de Salvador informou que até as 5h20 da tarde de hoje (24) o órgão havia recebido 179 ocorrências. Entre elas, dois desabamentos de imóvel, além de três desabamentos parciais e 64 ameaças. Não há registro de feridos.
O bairro com maior número de ocorrências foi São Marcos, com 15 chamados. A Codesal permanece com o plantão 24 horas para atender às solicitações pelo telefone gratuito 199.
O órgão também informou que acompanha a retirada dos escombros do imóvel no IAPI, demolido manualmente ontem (23), por técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).
Somente após a retirada dos escombros, os engenheiros da Codesal vão poder avaliar a área e vistoriar os imóveis vizinhos ao que foi demolido. A área permanece isolada.