Cidade

Exercite a paciência! Quedas de árvores e poste dificultam tráfego em Salvador

Se você está se preparando para sair de casa, não se esqueça de uma boa dose de paciência para enfrentar os problemas causados pela chuva em Salvador. Na Avenida Luis Viana Filho (Paralela), o tráfego é complicado sentido Aeroporto devido a um poste derrubado na pista. [Leia mais...]

[Exercite a paciência! Quedas de árvores e poste dificultam tráfego em Salvador]
Foto : Divulgação/SSP-BA

Por Gabriel Nascimento no dia 25 de Abril de 2018 ⋅ 07:37

Se você se prepara para sair de casa, não se esqueça de uma boa dose de paciência para enfrentar os problemas causados pela chuva em Salvador. Na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), o tráfego é complicado no sentido Aeroporto, devido a um poste derrubado na pista. Até às 9h, a situação continuava a mesma.

O poste foi derrubado por um poste ontem à noite (24). Uma equipe da Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) está no local e ocupa a faixa da direita em frente ao antigo Bahia Café Hall. Ainda na Paralela, em direção ao Centro, há congestionamento nos trechos do Wetʹn Wild, Faculdade Jorge Amado e CAB (Centro Administrativo da Bahia).

Na Avenida Centenário, uma árvore caiu sobre a fiação nas imediações do Centro Médico do Vale. Há lentidão nos dois sentidos e é necessário cuidado nesta área.

Até às 7h35, havia pontos de alagamento no Largo da Calçada, sentido Baixa do Fiscal; Avenida General San Martin, rumo ao Retiro, região do Curuzu; Avenida Juracy Magalhães Júnior, sentido Lucaia, após o Cidade Jardim.

Notícias relacionadas

[Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma ]
Cidade

Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Setembro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) não respondeu, mas o Diário Oficial do Município denunciou: a empresa vencedora da licitação foi a Qualy Engenharia