Após agressão a fotógrafo, Transalvador abrirá processo de apuração
Beto teve o equipamento de trabalho quebrado, levou seis pontos na cabeça e tem suspeita de deslocamento da mandíbula. Ainda de acordo com Müller, antes mesmo da briga, a PM estava no local e deve ajudar na apuração da confusão. “Certamente, acho que a PM também pode nos ajudar a entender”. [Leia mais...]
![Após agressão a fotógrafo, Transalvador abrirá processo de apuração [Após agressão a fotógrafo, Transalvador abrirá processo de apuração ]](https://www.metro1.com.br/noticias/53692,apos-agressao-a-fotografo-transalvador-abrira-processo-de-apuracao-3.jpg)
Por Alexandre Galvão no dia 26 de Abril de 2018 ⋅ 07:20
Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller afirmou ao Metro1 que o órgão irá iniciar o processo de apuração sobre a confusão entre um agente e o fotógrafo do jornal Correio, Betto Júnior, na noite de ontem (25).
De acordo com o chefe do órgão, ele repudia qualquer agressão, “seja de uma pessoa que agrida o agente ou o contrário”. “Vamos verificar se houve excesso, se a situação foi provocada. A informação que tenho é que o agente também foi agredido. O fato, até, foi registrado como vias de fato, então teve uma briga entre o agente e o fotógrafo”, relatou.
Betto teve o equipamento de trabalho quebrado, levou seis pontos na cabeça e tem suspeita de deslocamento da mandíbula. Ainda de acordo com Müller, antes mesmo da confusão, a PM estava no local e deve ajudar na apuração do caso. “Certamente, acho que a PM também pode nos ajudar a entender”, disse.