Cidade

Ondina e Barra terão tráfego alterado para show de Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo retorna aos palcos no domingo (29), em apresentação aberta ao público no bairro de Ondina, em Salvador. [Leia mais...]

[Ondina e Barra terão tráfego alterado para show de Ivete Sangalo]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Tayane Rodrigues no dia 26 de Abril de 2018 ⋅ 16:40

O trânsito nos bairros da Barra e da Ondina será alterado, no domingo (29), em função do carnaval fora de época com a cantora Ivete Sangalo, que vai puxar um trio elétrico sem cordas, que sairá do Centro Espanhol em direção ao Farol.

Segundo a Transalvador, o tráfego de veículos será desviado a partir do meio-dia da Avenida Oceânica para a Rua José Sátiro de Oliveira.

Entre as 3h da tarde e a meia-noite, o fluxo de carros e o estacionamento serão proibidos na Avenida Oceânica, entre a Rua José Sátiro de Oliveira e o largo do Farol da Barra, assim como nas vias transversais. Também será proibida a parada na Rua Cezar Zama, entre a Rua Barão de Itapuã e a Alameda Antunes.

A Avenida Sete de Setembro, no trecho entre as ruas Afonso Celso e Barão de Itapuã, além da Cezar Zama, no trecho entre a interseção com a Barão de Itapuã e a Alameda Antunes, terão sentido duplo para acesso dos moradores no mesmo horário.

 

Notícias relacionadas