Cidade

Congestionamento afeta Paralela e BR-324

Na BR-324, houve um acidente envolvendo três carros na região do Bom Juá, além de outros dois, um perto do acesso a Porto Seco Pirajá e o segundo antes do Bom Juá e o transito está ainda lento que o habitual em direção a Salvador. [Leia mais...]

[Congestionamento afeta Paralela e BR-324 ]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 27 de Abril de 2018 ⋅ 08:41

O engarrafamento continua bem extenso na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), no sentido Centro, a partir do Le Parc, e quem quiser pode seguir pela Octávio Mangabeira (Orla), onde o trânsito flui sem grandes retenções.

De acordo com informações da Transalvador, mais cedo um carro quebrou no viaduto que dá acesso à Avenida Tancredo Neves. O veículo foi retirado da via, mas deve demorar um pouco até o congestionamento se desfazer.

Ouvintes também relatam que há uma carreta quebrada na saída da Via Expressa, o que também pode dificultar o tráfego no local. Há retenção na Avenida Jequitaia, em direção à Baixa do Fiscal; na Oscar Pontes; nos dois sentidos da Estrada da Liberdade; e na General San Martin, onde situação é agravada por causa de alguns buracos ao longo da via.

Na BR-324, houve um acidente entre três carros na região da Jaqueira do Carneiro, além de outros dois, um perto do acesso ao Porto Seco Pirajá e o segundo antes do Bom Juá. O fluxo de veículos ainda está lento em direção a Salvador.

Notícias relacionadas