Conjunto Penal de Feira é parcialmente interditado por determinação da Justiça
O Conjunto Penal de Feira de Santana, a aproximadamente 100 quilômetros de Salvador, vai ser interditado parcialmente por decisão da Justiça. A medida foi tomada até que presos do regime fechado, semiaberto e provisórios fiquem separados. [Leia mais...]
![Conjunto Penal de Feira é parcialmente interditado por determinação da Justiça [Conjunto Penal de Feira é parcialmente interditado por determinação da Justiça]](https://www.metro1.com.br/noticias/53795,conjunto-penal-de-feira-e-parcialmente-interditado-por-determinacao-da-justica-3.jpg)
Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Abril de 2018 ⋅ 12:40
O Conjunto Penal de Feira de Santana, a aproximadamente 100 quilômetros de Salvador, vai ser interditado parcialmente por decisão da Justiça. A medida foi tomada até que presos do regime fechado, semiaberto e provisórios fiquem separados.
Desde 2015, Ministério Público (MP-BA) e a Ordem dos Advogados da Bahia (OAB) movem ação em prol do ajuste. A determinação foi dada na tarde de ontem (26). Segundo a direção da unidade, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e a Superintendência de Gestão Prisional já foram informadas da decisão judicial.