Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Suposta fake news sobre vagas de emprego gera protesto em frente ao Simm

Vai passar pela Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio, em Salvador, sentido Calçada? Então, prepare seu psicológico porque há um grande congestionamento na via por causa de um protesto em frente ao Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm)

Suposta fake news sobre vagas de emprego gera protesto em frente ao Simm

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 02 de maio de 2018 às 08:33

Vai passar pela Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio, em Salvador, sentido Calçada? Então, prepare seu psicológico porque há um grande congestionamento na via por causa de um protesto em frente ao Serviço de Intermediação de Mão de Obra (Simm).

De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o ato foi motivado pela falta de oportunidades de emprego. Ouvintes da Metrópole sinalizam que houve a divulgação de vagas inexistentes para as obras do BRT (Bus Rapid Transit) pelas redes sociais. A Transalvador afirmou que o protesto reflete na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno), sentido Av. Jequitaia.

O secretário municipal de Trabalho, Esportes e Lazer, Geraldo Júnior, disse que a notícia é mentirosa. "Não existe isso. Essas vagas do BRT só devem ser anunciadas no 2º semestre", afirmou.