Cidade

Voz da Bahia desbanca a do Brasil e traz irreverência para a Metrópole

A irreverente trinca promete deixar o horário do rush muito menos penoso com A Voz da Bahia.

[Voz da Bahia desbanca a do Brasil e traz irreverência para a Metrópole]
Foto : Marina Hortélio/ Metropress

Por Luiza Leão e Marina Hortélio no dia 02 de Maio de 2018 ⋅ 19:41

Foi-se o tempo em que o ouvinte da Rádio Metrópole era obrigado a ouvir O Guarani invadir a emissora, às 7h da noite, com a engessada A Voz do Brasil. A partir de hoje (2), Faustão, André Teixeira e Stephanie Suerdieck se unem, de segunda a sexta, para informar e divertir todos aqueles que acompanham fielmente a programação da radinha. A irreverente trinca promete deixar o horário do rush muito menos penoso com A Voz da Bahia.

O novo programa substitui a veiculação da Voz do Brasil após aprovação, no mês passado, do projeto de lei que flexibiliza o horário do então programete obrigatório às 19h.

Pelo texto sancionado pelo presidente Michel Temer, a transmissão integral do programa deverá ocorrer dentro do intervalo das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira. Desde 2003 o texto estava em discussão no Congresso. Na estreia da Voz da Bahia, o convidado é o polêmico deputado estadual Pastor Sargento Isidório (Avante). Confira:

Notícias relacionadas

[Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos]
Cidade

Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Por Juliana Almirante/ Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 08:00 em Cidade

De acordo com a assessoria do Comando do 2º Distrito Naval, a Capitania dos Portos foi acionada e ainda apura informações

[Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma ]
Cidade

Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Setembro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) não respondeu, mas o Diário Oficial do Município denunciou: a empresa vencedora da licitação foi a Qualy Engenharia