Quarta-feira, 19 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Presidente da Saltur conta detalhes do Festival da Primavera

Cidade

Presidente da Saltur conta detalhes do Festival da Primavera

Em entrevista à Rádio Metrópole, no programa Roda Baiana, o presidente da Saltur Isaac Edington, falou sobre os eventos promovidos pela empresa de atividades turísticas em parceria com a Prefeitura de Salvador, nesta quinta-feira (17). "Nós estamos ocupando espaços novos que estavam degradados. Os eventos são desenvolvidos de uma forma prazerosa. Quanto às parcerias com a prefeitura, mesmo com todas as limitações, isso vem dando ceto pela capacidade de articulação da gestão". [Leia mais...]

Presidente da Saltur conta detalhes do Festival da Primavera

Foto: Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 17 de setembro de 2015 às 13:32

Atualizado: no dia 17 de setembro de 2015 às 13:33

Em entrevista à Rádio Metrópole, no programa Roda Baiana, o presidente da Saltur Isaac Edington falou, nesta quinta-feira (17), sobre os eventos promovidos pela empresa de atividades turísticas em parceria com a Prefeitura de Salvador. "Nós estamos ocupando espaços novos que estavam degradados. Os eventos são desenvolvidos de uma forma prazerosa. Quanto às parcerias com a prefeitura, mesmo com todas as limitações, isso vem dando certo pela capacidade de articulação da gestão", disse ele.

Isaac Edington aproveitou para destacar o próximo evento, Festival da Primavera, que acontecerá nesse final de semana, sábado (19) e domingo (20). "Em função das obras do bairro Rio Vermelho tivemos que levar o evento para outro local. Levamos para um lugar diferente, com um perfil para a família. Será no bairro Jardim de Alah. Vamos começar às 8h30m  com recreação, atividades esportivas e culturais. Já os shows começam a partir das 12h30m", explicou. 

O evento contará com dois palcos para as apresentações, um minitrio e um palco principal. Luciana Mello, Mônica San Galo e a banda Babado Novo vão ser algumas das atrações do Festival da Primavera. Neste ano, o evento vai priorizar o público infantil e adulto, com tenda de leitura para crianças, oficina de bicileta, tenda de massagem, pista de skate e outros entretenimentos.